terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MINI traz edição especial do Cooper S, com câmbio manual!

Modelo MINI Cooper S M/T oferece aos entusiastas a possibilidade das trocas manuais, em série especial.

MINI Cooper S com câmbio manual.
As concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina recebem a edição limitada do MINI Cooper S, o modelo M/T. O conjunto mecânico desta série especial é perfeito para quem procura alto desempenho num carro exclusivo, uma vez que são apenas 100 unidades no Brasil.

O modelo é equipado com as rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, opção de teto contrastante nas cores preto ou branco, faróis, lanternas e faróis de milha Full LED. Internamente, o modelo traz volante esportivo multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com sofisticada forração em couro e alcântara, Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” e LED Ring, um anel luminoso no console central que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, além de permitir que o carro apresente uma cor diferente para cada tipo de estilo de pilotagem, mais suave ou intensa.

O câmbio manual de seis marchas vem acoplado ao novo motor quatro cilindros, TwinPower Turbo, de 192 cv a 6 mil rpm, garantindo dose extra de esportividade. Nesta configuração a fábrica divulga números de 6,8s para o 0 a 100km/h e 235 km/h de velocidade final.

Disponível nas concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina em diferentes cores e revestimentos, o exclusivo MINI Cooper S M/T custa R$ 99.950,00.

Serviço:
EURO IMPORT MINI
www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.