terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Copava realiza 1º passeio off-road “Amarok Day” em Curitiba

Evento é destinado a famílias proprietárias da caminhonete VW.

Amarok Day.
Neste sábado, 06/12, a Concessionária Volkswagen Copava realiza o primeiro Amarok Day em Curitiba. O passeio off-road, destinado a proprietários do modelo, terá como destino a unidade da Copava em Campo Largo.

De acordo com o gerente de carros novos da Copava, Fernando Camargo, o passeio terá grande parte do trajeto realizado em estrada de chão, para que os proprietários possam usar o veículo em locais que não apenas o asfalto das grandes cidades e rodovias.

Antes da partida, será servido café da manhã aos inscritos, na Copava Cabral, às 9h. Na sequência, os participantes poderão trocar os alimentos da inscrição pelos kits com camisetas, bonés e adesivos de
identificação dos veículos, e receberão instruções para a viagem. Os inscritos terão direito a uma inspeção de freios, luzes, lubrificantes do motor, líquidos do motor e paletas.

As vagas para o encontro são limitadas em 50. As inscrições estarão abertas e custam 2kg de alimento não perecível. Para garantir uma das 50 vagas, o contato deve ser feita pelo fone (41) 3313-3967 ou pelo e-mail atendimento@copava.com.br. Já o agendamento da revisão ocorrerá pelo telefone (41) 3313-3000 ou pelo e-mail agendamento@copava.com.br.

Serviço
Amarok Day Curitiba
Data: 6/12/2014
Concentração inicial: Copava Cabral às 9h
Previsão de chegada: Copava Campo Largo às 13h30

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.