sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Renault disputa a Copa Petrobras em 2015 no lugar da Mitsubishi

Montadora volta às pistas brasileiras após oito anos do fim do Renault Speed Show.

Fluence fará parte do grid do Brasileiro de Marcas em 2015.
A temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas terá início em março, com a primeira etapa sendo disputada no Autódromo de Goiânia. A principal novidade para o quinto ano consecutivo da competição, será a entrada da Renault como a mais nova montadora do certame. A marca francesa é a sexta a correr pela categoria, e em 2015 se juntará a Honda, Toyota, Ford e Chevrolet e substitui a Mitsubishi, que já tem sua própria categoria.

Duas equipes correrão com o Novo Fluence 2015, totalizando quatro carros no grid. "É com muita satisfação que recebemos a Renault como a mais nova montadora presente na Copa Petrobras de Marcas. Em 2015 vamos para nossa quinta temporada consecutiva, sempre com o apoio de grandes marcas. A entrada da Renault comprova o sucesso e o crescimento da categoria", comentou Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, promotora da categoria.

A marca retorna às pistas do país após um hiato de oito anos. "A competição está no DNA da marca. A presença da Renault nas pistas, especialmente no campeonato Brasileiro de Marcas, é mais uma importante oportunidade de visibilidade e relacionamento da marca com os seus clientes e futuros clientes", afirma Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault do Brasil.

Com grande tradição na Fórmula 1, A Renault possui 12 títulos de construtores e 11 títulos de pilotos em seu currículo, em 37 aos. Além disso, a marca teve uma grande história de sucesso nas pistas brasileiras, com a Fórmula Renault e a Copa Clio.
Confira o calendário da temporada:
1ª etapa - 22/03 - Goiânia
2ª etapa - 26/04 - Brasília
3ª etapa - 31/05 - Curitiba
4ª etapa - 02/08 - Salvador / Velopark
5ª etapa - 16/08 - Goiânia
6ª etapa - 13/09 - Brasília
7ª etapa - 18/10 - Curitiba
8ª etapa - 06/12 - Interlagos

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.