segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mitsubishi Motors presenteia Gabriel Medina com uma L200 Triton Savana personalizada

Surfista recebeu picape com detalhes exclusivos em comemoração à conquista do Campeonato Mundial de Surf.

Mitsubishi Motors presenteou Gabriel Medina com uma L200 Triton Savana. Foto: Diogo Ribeiro/Mitsubishi.
Primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surf, o atleta 4x4 Gabriel Medina recebeu um presente especial da Mitsubishi Motors na sua volta ao Brasil: uma L200 Triton Savana personalizada, com detalhes exclusivos em comemoração à conquista inédita do surfe do País.
Modelo tem detalhes exclusivos em comemora à conquista do Mundial de Surf. Foto: Diogo Ribeiro/Mitsubishi.
"A Mitsubishi Motors fica muito feliz em ter o Gabriel Medina no nosso time de Atletas 4x4. A L200 Triton Savana exclusiva e personalizada é apenas uma maneira de comemorar essa vitória. Esperamos ajuda-lo a alcançar muitos outros títulos no futuro", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.
Medina é o primeiro brasileiro a conquistar o título. Foto: Diogo Ribeiro/Mitsubishi.
A L200 Triton Savana de Medina conta com pintura vermelha, rodas de liga leve na cor grafite, o logo de Gabriel nas sobrecapas de Neoprene dos bancos, adesivos especiais com o nome do surfista nas portas. Além dos detalhes exclusivos, o modelo vem equipado com motor diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, com potência de 180 cv e 38 kgf.m de torque, tração 4x4, snorkel, que permite atravessar trechos alagados, e outros recursos off-road ideais para quem quer chegar em praias de difícil acesso.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers